CERME 13 (2023)
13.º Congresso da Sociedade Europeia para a Investigação em Educação Matemática
13.º Congresso da Sociedade Europeia para a Investigação em Educação Matemática
Quadrante, Vol. 31, n.º 1 (2022)
— 30 anos a celebrar a diversidade da investigação em educação matemática
Facultad de Ciencias de la Educación – Universidad de Santiago de Compostela – 1 a 3 de setembro, 2022
A SPIEM, em conjunto com a sua congénere espanhola, SEIEM, vai realizar, a 27 e 28 de julho próximo, a Escola de Verão 2021, destinada a jovens investigadores em Educação Matemática.
LINK PARA A CONFERÊNCIA ON-LINE https://www.youtube.com/watch?v=dOgLgVBNl0Y&feature=youtu.be Descarregue aqui o programa da Conferência: Os objetivos principais desta conferência são discutir, socializar e problematizar implicações que a pandemia COVID-19 aportou à investigação em Educação Matemática, nos diferentes
La idea de organizar estas Jornadas surge de un proyecto de investigación financiado por el gobierno español, en el que participamos compañeros de varias universidades, y una de cuyas líneas es la alta capacidad matemática.
A direção da SPIEM lamenta informar que este ano suspende a realização do encontro EIEM2020, previsto para 21 e 22 de novembro, na ESE de Santarém, com o tema Desenvolvimento Curricular em Matemática. Este Encontro
A revista Quadrante está especialmente vocacionada para estimular o intercâmbio de ideias e experiências, divulgando trabalhos relacionados com a investigação em ensino e aprendizagem da Matemática. Pretende contribuir para debates entre pluralidade de linhas de
Anúncio sobre a Escola de Verão SEIEM-SPIEM 16 de abril de 2020 Devido à pandemia originada pela COVID-19, a SEIEM e a SPIEM tomaram a decisão de adiar, para o próximo ano de 2021, a
Entre 22 e 24 de julho próximo, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, realiza-se o 2.º Seminário de Investigação em Educação Financeira Escolar e Educação Matemática (SIEFEeEM). Este 2.º Seminário ocorre